O que se pode afinal afirmar sobre a astrologia, e quão séria pode ser vista?

Qual a base da astrologia? Em que se baseia para fazer as suas ilações?

Pois bem, a Astrologia, pelo seu próprio nome, tem como base o estudo dos astros (astro+logia), por um lado o estudo individual de cada constituinte: a sua localização no espaço, no universo e por outro o posicionamento relativo de cada astro uns dos outros. Ou seja, estudar cada planeta isoladamente, depois o seu estudo da sua posição comparativamente aos demais e por ultimo um estudo do seu trajeto no universo. Esta é a base de trabalho da Astrologia.

Ate ao Renascimento, Astronomia e Astrologia eram uma só, não havia distinção. Após este período, acentuou-se a distinção entre ambas as ciências: uma primorando apenas os aspetos físicos, a outra fazendo a correspondência entre estes aspetos e o ser Humano.

Ora bem, podemos nós negar por exemplo o efeito da Lua nas marés?

Seria demasiado primário..

Sendo o ser Humano constituído por cerca de 70-80% de agua, poderemos dizer que estamos de fora desta influencia?

E que dizer sobre as mulheres em particular? Os períodos menstruais que tem uma frequência de um ciclo lunar, 28 dias; as gestações de 9 luas… coincidência?

Queres descobrir mais coisas?

Sabado, 22 de Abril, estes e muitos outros aspetos sobre Astrologia serão abordados. Mas iremos mais longe! Iremos aprender como é um mapa astral e perceber o posicionamento dos astros no mapa. E ainda veremos alguns exemplos de pessoas famosas e como mais uma vez, não há coincidências

 

Explorar e ficar a conhecer melhor uma ferramenta de auto-conhecimento: o que poderemos esperar, que tipo de informações podemos recolher através da Astrologia, o que nos pode dizer o nosso mapa astral, para nos ajudar a nos entendermos melhor no nosso papel: as nossas forças, os nossos desafios, as nossas ajudas, os melhores momentos, as relações entre as pessoas, e muito mais!

Nada é determinístico, existe o livre arbítrio, mas não podemos negar a energia que sentimos dentro de nós.

Inscreva-se já por mensagem ou pelo telefone 915127050.
Investimento: 20€

Anúncios