Próximas datas aqui.

A vontade de fazer um curso de Reiki pode chegar até nós de diferentes formas: porque experimentamos uma ou mais sessões de Reiki e gostaríamos de aprofundar mais, ter a oportunidade de fazer auto-aplicações, ou a alguém próximo de nós; ou porque ouvimos um amigo falar do Reiki e gostaríamos de perceber melhor por nós mesmos; porque alguém nos falou de uma experiência fantástica que teve com o Reiki e nós queremos também saber se connosco será igual; porque somos céticos e então queremos saber mais para contrapor; porque não sabemos muito bem explicar porquê, mas sentimos essa vontade; enfim, um sem número de razões que nos levam a participar no curso do Primeiro Nível de Reiki. E se acreditamos que as coisas não acontecem por acaso na nossa vida, iremos perceber mais tarde o porquê dessa decisão. As mudanças que irão ocorrer, que muitas vezes poderemos não as perceber de repente, mas apenas ao fim de algumas semanas ou meses.

Na RUBI TERAPIAS, poderá fazer as formação de Reiki Nivel I e Nivel II – veja as próximas datas aqui.

O Nivel I é chamado de Shoden, que quer dizer Despertar, pois tal como quando acordamos, ficamos conscientes do que está ao nosso redor, conseguimos andar e caminhar, tambem no Reiki, com este nivel serão abertos novos caminhos para desvendarmos no nosso caminho pessoal. 

O Nivel II é chamado de OKUDEN, que quer dizer Transformação. Esta transformação terá grande enfoque a nível emocional e mental, pois a partir deste nivel poder-se-à trabalhar os traumas, os bloqueios que vieram de trás e poderão ser agora conscencializados e libertados.

Os cursos são ministrados pela Mestre de Reiki Florbela Silva, que é habilitada por Johnny De’ Carli e praticante de Reiki desde 2005.

 

Anúncios